Gabriela Ramos

Gabriela Ramos

@gabiamramos

Direito FDV 10/10 • 22 💑 @loureiro.igor Mãe da Judith e do Jorge🐶🐶❤ Capixaba da gema
Gabriela Ramos (gabiamramos) Instagram Photos and Videos

Gabriela Ramos

@gabiamramos


Comment from Gabriela Ramos:


Pera aí, galera... alguém faz voltar o carnaval? Ngm tá preparado pra voltar à rotina🐶🐶 instadog petlove carnapet animaiscarenteses amordog

4 Days ago
Gabriela Ramos (gabiamramos) Instagram Photos and Videos

Gabriela Ramos

@gabiamramos


Comment from Gabriela Ramos:


Um caso de amor 🏖 💕 Acaba não, carnaaa 🎉 carnaval praia sol verão anchieta praiadeubu

9 Days ago
Gabriela Ramos (gabiamramos) Instagram Photos and Videos

Gabriela Ramos

@gabiamramos


Comment from Gabriela Ramos:


Nossa cara padrão: sorriso de orelha a orelha de quem acabou de pagar mico kkkk amo vc 👯‍♀️ mug ensaio samba sambaodopovo estreia

25 Days ago
Gabriela Ramos (gabiamramos) Instagram Photos and Videos

Gabriela Ramos

@gabiamramos


Comment from Gabriela Ramos:


Voltando aos poucos com treino de circuito funcional metabólico, com o melhor personal 💪🏻💕 personaltrainer personallove treinometabolico circuitofuncional fitness

28 Days ago
Gabriela Ramos (gabiamramos) Instagram Photos and Videos

Gabriela Ramos

@gabiamramos


Comment from Gabriela Ramos:


Ontem foi dia de festa 🎉 🎈 Nossa Judith completou 4 aninhos e 1 ano de muito amor com a gente. Ela merece cada mimo da família, é nossa princesa esfomeada e a gente adora 🐶💕 A festa foi super divertida, os cãovidados foram seu irmão Jorge e sua priminha Meg. Os cupcakes e biscoitos foram só deles, comeram tudo e queriam mais, um trabalho fantástico da @confeitariaanimal que fornece produtos lindos e totalmente naturais, nenhum deles passou mal e já viraram clientes! Tudo lindo pra nossa bebê ❤️ instadog viralata adoteumcao adoteumamigo doglovers familia

35 Days ago
Gabriela Ramos (gabiamramos) Instagram Photos and Videos

Gabriela Ramos

@gabiamramos


Comment from Gabriela Ramos:


Seis anos de amizade e duas carteiras da OAB pra conta ahahah meu advogado preferido 💙 Saaaalve Cidade Mestiça 🎤🎶 Gabsformou ccvv direitouvv advogado advogato formatura

37 Days ago
Gabriela Ramos (gabiamramos) Instagram Photos and Videos

Gabriela Ramos

@gabiamramos


Comment from Gabriela Ramos:


Um caso de amor com esse mini paraíso viciante 🏖💛 ferias praia praiadobananal vilavelha capixabadagema descobrindoes capixabadecoracao

40 Days ago
Gabriela Ramos (gabiamramos) Instagram Photos and Videos

Gabriela Ramos

@gabiamramos


Comment from Gabriela Ramos:


Ah, nós quatro 💕

42 Days ago
Gabriela Ramos (gabiamramos) Instagram Photos and Videos

Gabriela Ramos

@gabiamramos


Comment from Gabriela Ramos:


Congela o teu olhar no meu, esconde que já percebeu, que todo meu amor é teu amor ❤️🏖verão2018 ferias praia vilavelhaes amores

46 Days ago
Gabriela Ramos (gabiamramos) Instagram Photos and Videos

Gabriela Ramos

@gabiamramos


Comment from Gabriela Ramos:


🍃✌🏻

47 Days ago
Gabriela Ramos (gabiamramos) Instagram Photos and Videos

Gabriela Ramos

@gabiamramos


Comment from Gabriela Ramos:


Felicidade no rosto de quem matou a saudade da filhota praia 🏖💕

47 Days ago
Gabriela Ramos (gabiamramos) Instagram Photos and Videos

Gabriela Ramos

@gabiamramos


Comment from Gabriela Ramos:


Meu desejo é um memorável 2018 para todos nós. E passar a virada com pessoas que amo (faltou papi e Thi), na presença de Deus, isso sim é iniciar com o pé direito 😊💕 Recebo 2018 com esperança, amor, paz e muita Fé 🙏🏻❤️

50 Days ago
Gabriela Ramos (gabiamramos) Instagram Photos and Videos

Gabriela Ramos

@gabiamramos


Comment from Gabriela Ramos:


Nosso caçula voltou 🐶♥️ Uma madrugada e um dia inteiro procurando essa benção, subimos morro, entramos em represa, perturbamos os vizinhos e nada dele... E aí acordamos e ele estava lá, com a orelhinha pra trás e o olhar assustado, mas feliz por estar de volta! Mamãe ama demais esse bebê! Só quem tem e ama cachorro vai entender a angústia que sentimos! Muitos lambeijos para quem nos ajudou de alguma forma na procura ♥️

56 Days ago
Gabriela Ramos (gabiamramos) Instagram Photos and Videos

Gabriela Ramos

@gabiamramos


Comment from Gabriela Ramos:


🎄❤️

57 Days ago
Gabriela Ramos (gabiamramos) Instagram Photos and Videos

Gabriela Ramos

@gabiamramos


Comment from Gabriela Ramos:


Que festa 🎉 👏 Sejam muito felizes, meus amores... vcs sabem que estaremos aqui pro que der e vier, pq agora ngm separa esse quarteto 😘❤️ caseiaamiga menosumaguerreira sociacasada paulaegenilson

72 Days ago
Gabriela Ramos (gabiamramos) Instagram Photos and Videos

Gabriela Ramos

@gabiamramos


Comment from Gabriela Ramos:


🍃🌷

74 Days ago
Gabriela Ramos (gabiamramos) Instagram Photos and Videos

Gabriela Ramos

@gabiamramos


Comment from Gabriela Ramos:


Fim de rock, pouca luz, maquiagem borrada, todos descabelados.... assim encerramos o 9EM. Que time 😍 faltouviniboy méritofdvénosso primeirolugarOABxxiiiénosso tccaprovadoénosso rockarrasaneénosso

80 Days ago
Gabriela Ramos (gabiamramos) Instagram Photos and Videos

Gabriela Ramos

@gabiamramos


Comment from Gabriela Ramos:


Um tbt fora do dia e bem convincente pra lembrar que a vida é maior que um fim de período indigno. Vem férias, mamãe tava te esperando 🎉😎🏖🔆

81 Days ago
Gabriela Ramos (gabiamramos) Instagram Photos and Videos

Gabriela Ramos

@gabiamramos


Comment from Gabriela Ramos:


Que dia 🎉👌🏻 22daGabi summerparty

93 Days ago
Gabriela Ramos (gabiamramos) Instagram Photos and Videos

Gabriela Ramos

@gabiamramos


Comment from Gabriela Ramos:


Um beijo pra vc que tem o melhor namorado do mundo 😘 Mais um dia 7, meu amor 🎉💕

105 Days ago
Gabriela Ramos (gabiamramos) Instagram Photos and Videos

Gabriela Ramos

@gabiamramos


Comment from Gabriela Ramos:


Toma essa surra de morenas, BB! 💃💃💃 quetrioéesse voltasabadão vemferiado

113 Days ago
Gabriela Ramos (gabiamramos) Instagram Photos and Videos

Gabriela Ramos

@gabiamramos


Comment from Gabriela Ramos:


🏖🌞💕

122 Days ago
Gabriela Ramos (gabiamramos) Instagram Photos and Videos

Gabriela Ramos

@gabiamramos


Comment from Gabriela Ramos:


Da escola pra vidaaa!!!! Amor igual ao teu eu nunca mais terei CidadeMestiça ❤💙💚 uma dupla de advogados dessa, bx @gabrielbenedito

128 Days ago
Gabriela Ramos (gabiamramos) Instagram Photos and Videos

Gabriela Ramos

@gabiamramos


Comment from Gabriela Ramos:


Se juntas já causam, imagina together❤

131 Days ago
Gabriela Ramos (gabiamramos) Instagram Photos and Videos

Gabriela Ramos

@gabiamramos


Comment from Gabriela Ramos:


"...Vocês sabem, lá no fundo do coração e da alma, que nenhuma das boas promessas que o Senhor, o seu Deus, lhes fez deixou de cumprir-se. Todas se cumpriram; nenhuma delas falhou." Foram com essas palavras que Deus me acalmou ontem. Meu coração já não aguentava de tanta ansiedade, o corpo respondeu com a enxaqueca mais forte que já tive... Maaaas, depois de três dolorosas semanas, o resultado finalmente saiu! Toda honra e toda glória sejam dadas a Ele! Deus é maravilhoso e surpreendente! A felicidade não cabe no peito! A gratidão é maior que o mundo! PASSEEEEEEEEEIIIIII!!!!!!!! Obrigada aos que torceram, oraram, sofreram junto comigo... Todo apoio foi fundamental!!!! oabnamao bacharelquenada vouformaradvog oab fdv penal naocreio advogada vemformatura vemdecimo

133 Days ago
Gabriela Ramos (gabiamramos) Instagram Photos and Videos

Gabriela Ramos

@gabiamramos


Comment from Gabriela Ramos:


🌞💕

149 Days ago
Gabriela Ramos (gabiamramos) Instagram Photos and Videos

Gabriela Ramos

@gabiamramos


Comment from Gabriela Ramos:


Vou te contar um segredo... Vc é o bebê da mamãe 🐕💙 petlove amorpeludo lambeijos patinhas adotei adoteumviralata @animaiscarenteses

163 Days ago
Gabriela Ramos (gabiamramos) Instagram Photos and Videos

Gabriela Ramos

@gabiamramos


Comment from Gabriela Ramos:


Amo vc e todos os nossos dias 07 ❤

166 Days ago
Gabriela Ramos (gabiamramos) Instagram Photos and Videos

Gabriela Ramos

@gabiamramos


Comment from Gabriela Ramos:


Não consigo controlar 😅😅 mais uma desse dia lindo que marcou o início do fim 🙏🎓⚖ FormaGabi queroemprego tachegando taacabando

167 Days ago
Gabriela Ramos (gabiamramos) Instagram Photos and Videos

Gabriela Ramos

@gabiamramos


Comment from Gabriela Ramos:


🍃💕

169 Days ago
Gabriela Ramos (gabiamramos) Instagram Photos and Videos

Gabriela Ramos

@gabiamramos


Comment from Gabriela Ramos:


Tá chegando o dia, bb!!!! Make lacre da @studiocarolsoares vc arrasa!!!! FormaGabi direitoFDV 9de10 toformando 🎓👯

170 Days ago
Gabriela Ramos (gabiamramos) Instagram Photos and Videos

Gabriela Ramos

@gabiamramos


Comment from Gabriela Ramos:


Tu é trevo de quatro folhas, é manhã de domingo à toa, conversa rara e boa, pedaço de sonho que faz meu querer acordar pra vida 🎵❤ Aproveitando o gancho pra parabenizar o melhor profissional de Ed. Física que já conheci, e que fez uma sedentária se apaixonar pela área (não sou boa aluna, mas tento 😅). Te amo, te amo, te amo 😘💕 01desetembrodiadoprofissionald personallove pioraluna melhorprof

172 Days ago
Gabriela Ramos (gabiamramos) Instagram Photos and Videos

Gabriela Ramos

@gabiamramos


Comment from Gabriela Ramos:


Depois de muita correria e cinco anos de luta, finalmente acabou hahahaha parabéns pela conclusão dessa etapa, baby! 😘😘 paulaformou

190 Days ago